sábado, 5 de junho de 2010

Saudade...


Você sempre aparece, feito mágica está presente nas pequenas e mais importantes coisas dessa vida. Você ensinou tanto a mim e a todos os abençoados que se aproximaram dessa tua luz, dessa sabedoria que carregas sem nem mesmo saber, um olhar imenso que vai colorindo o céu por onde passa. Você ensinou o amor, toda forma de amor, aquele que nasce do desejo, aquele que é somente um beijo, o encontro de almas que se querem bem, admiração, amizade, vontade de estar junto, ciúme bobinho, amor fébril e até doente, mas sempre amor... Eu sinto falta boa, saudade boa, sabe? Tentei não te julgar, tentei seguir, mas por você do que por mim, sei que você me diria: Vai viver tua vida coisa linda! Fiquei incucada, fiquei meio puta por um tempo, mas fui aceitando e percebendo que a sua falta existe e não existe, que você está aqui na melhor parte de mim, nas coisas indizíveis, invisíveis e que só o coração pode sentir, daí fiz tua morada no meu peito. Eu te agradeço por ser o que foi, o que és e pelo que você me fez ser. Depois do teu olhar, do teu jeito, do teu cheiro, das construções e desconstruções todas que fiz não sou mas a mesma pessoa e devo isso a você. Permita-me sentir saudade...sempre!

Um comentário:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

saudades sinto de estar sempre por aqui te lendo, chica.. poste mais vezes, por obséquio.. risas..

baibai.