terça-feira, 12 de abril de 2011

:/


Sorria! Sorria!!!
Você vai me dizer como quem profere sobre mim não somente um pedido, é uma tentativa linda e legítima de me fazer entender que a tristeza apagará todas as luzes que cintilavam em meu olhar quando você chegou. Nessa forma de imã que o amor tomou sobre nossas vidas, juntando nossos quereres pra nos levar além. E fomos perfeitos, deixamos o amor nos mostrar o lugar, o jeito, as cores e toda magia que envolve os apaixonados, dançamos consagrados a melodia que poucos ouvem, feito loucos felizes por sermos nós, e mas ninguém. Mas, a pouco tomei consciência que mesmo um, somos dois, e em mim por algum tempo o vento de uma dor vem lambendo meus cabelos, fico como num cais olhando sozinha o horizonte e resistindo a esse balanço, é uma tristeza que aprofunda meus pensamentos mas imbecis, humanóides e cheios de perguntas vazias. Nada sobre a existência, sobre o nosso bem querer, afinal eu sei que o mundo é bom, eu sei que o sol todo dia nos beija bem cedinho, e o mas importante eu sei que Deus me fez mulher pra você, estou tão certa disso que chego a menosprezar algumas incertezas. Pensamentos bons não curam as minhas agonias e frustrações, mas me fazem querer caminhar ao seu lado, pois eu não quero me perder nessa cegueira de doer a dor que sinto. Então, vem comigo, segura a minha mão, me abraça que eu preciso do seu silêncio e de todas as palavras ditas no seu olhar pra renascer em força, coragem, doçura e sorriso pra você e pra mim. É muito mas que um desejo!


P.S- Mas um ano de vida,
e talvez essa seja a real motivação pra uma escrita como essa!!!

Ai como é doloroso ser "gente grande".
Bjos meus queridos e até!

Nenhum comentário: