terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos amigos!


Não se perder, não envelhecer, conhecer os perigos e ainda sim, arriscar-se.
Boas histórias, bons livros, de vez em quando, vinhos ou uma cerveja naquele bar.
Sorrisos, abraços iluminados, nem sempre dias de sol.
Brigar, chorar, não concordar, mas, nunca se perder, endurecer ou cegar-se.
Respeito, aceitação, coração na boca, nos olhos e na mão.
E, sobretudo amor, muito amor o maior e melhor tempero de qualquer troca de energia, pura sintonia que só a verdadeira amizade tem.
Ter amigos é ter sempre um pouco mas de ar
nesse mundo tão poluído.

Ah, e eu acredito que Amizade é melhor que Amor e maior, bem maior...
Aos meus amigos de perto pertinho e de perto um pouco longe,
Meu beijo e o resto dos meus dias!!!

4 comentários:

Paola disse...

A primeira parte me parecia mais um trecho de um livro de auto-ajuda XD. Mas os amigos, dos mais diferentes tipos, são como irmãos-de-alma. Num mundo em que nem o laço de sangue vale, isso prevalece.

Lindo texto.

Inté

Mateus Henrique Zanelatti disse...

Amigos são tudo!

::)

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

penso q o amor é uma forma de amizade em um nível diferente... (n, n telo em mais ou menos, mas com uma forma de cumplicidade diferente...)

*escreva mais por aqui por obséquio.. te ler faz falta...

besos.

Me, Myself and I disse...

Bella e contida Alma linda ,

Ninguém Ama na essencia se não tiver a certeza da confiança de um amigo.
Amar é sair do chão e levitar , é se deixar levar pelo romantismo louco de uma paixão in.contida .
Baciones