quinta-feira, 29 de julho de 2010

Então, deixa?!


Deixa eu te mostrar...

Deixa eu te levar...

Que medo é esse?

Deixa eu te dar alegria...

Deixa eu te colorir o rosto...

Que bobagem essa mania de sofrer!

Deixa eu te morder a boca...

Deixa eu te curar e adoecer...

Deixa eu te abraçar, te proteger...

O amor que desenhas, inventa é utopia injusta!

Deixa eu te falar com meu olhar...

Deixa eu provar que sou capaz de te fazer um bem intenso, imenso...

Qual é o tempo do Amor?

Deixa eu te fazer feliz agora...

Deixa eu dançar no seu corpo...

Deixa, vou te deixar louco maluco beleza!

Deixa eu te mostrar...

Deixa você aparecer...

Deixa nascer o melhor de nós!

Deixa de represar tanta vida...

Deixa o desejo gritar...

A voz calar e o amor morar em cada pedaçinho seu em mim!

Deixa eu te dizer baixinho...

Te Amo!

Deixa?!


P.S- Momento frufru antigooo...rs!

Beijos queridos e até*

3 comentários:

Salve Jorge disse...

Ai está a deixa
Porque deixo
E não me queixo
Se você dançar
Alá Odara
Sacudindo as madeixas
Como ares de odalisca do saara
Tudo irei deixar
Com flores de ameixa
No eixo
De onde você passar...

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

deixo!

Paola disse...

Olha, deixar eu deixo, mas você não faz meu tipo, gracinha. ;D

Esse texto traduz toda a alegria que existe numa pessoa. Está bem guardado no fundo do peit- da gaveta, assim ninguém vê, sou meio egoísta.

Inté