segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desistir do amor não é nobre.


"Não,
você não sabe,
você não sabe como tentei
me interessar pelo desinteressantíssimo"

(Caio Fernando Abreu)


Ah, nem venha me julgar. Dizer que eu espero muito dos outros e cobro muito de mim. Você me acostumou assim... muito mal, mas agora o que posso fazer? Você tornou-se a medida certa pra as melhores coisas do mundo. E amar outra pessoa, é muito mas difícil, depois de ter tido você. Depois de ter me crucificado em seus braços, ter beijado teu sorriso e ver nascer o amor no mas intimo de nós. Agora cá estou, com esse filho orfão de pai, procurando alimentá-lo com umas migalhas que me dão por ai, coisa bem pouca perto do que já tive um dia. Pode ter sido feitiço, bruxaria, eu acredito nessas coisas você bem sabe. Mas, pra ser bem pragmática, eu só quero nessa bosta de desabafo dizer: Que amor igual ao seu eu ainda não encontrei!
E, nem venha me dizer o que eu já sei, ninguém vai me dar um amor igual, porque somos pessoas diferentes (eu tô ligada nessas babaquices todas, me poupe!), eu tenho o direito de querer um amor como o nosso, mesmo que ele não seja mas nosso! Pois meu bem, amar como se fosse a primeira vez, é o que nós todos merecemos, e isso pode até lhe parecer apenas um capricho.
Ainda sim, é o meu desejo e legítimo!!!
Desisitir do amor não é nobre e eu estou na luta!!!

P.S- Bjos em todos e em cada um*

8 comentários:

Érica disse...

Menina, nunca desistir, jamais. Tá louca? Tem que lutar sempre. E quem sabe o amor que quer, é quem sente. Mas, como esses amores são sempre feitos de dois, a gente tem que ter cuidado para não desgastar o que ficou de bom.

Beijão

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

continue na luta amando mais a cada dia que no fim quem sai ganhando é você... talvez não com mais amor, mas com a dádiva de ser capaz de amar mais e mais a cada dia..

besos sabor saudades.

Vitor Andrade disse...

Vc desiste, e como eu fico? Sem tuas poesias, tuas brincadeiras com as palavras que nos faz sentir vivos.
Ah, minha irmã. Que isso jamais passe por sua cabeça.

Salve Jorge disse...

Em meio a luta
Pretendentes refuta
Mas nem pensar em cicuta
Parece mais difícil que pegar truta
Mas faz parte da labuta
Então nessa selva bruta
Melhor seguir tentando permuta
Ser dama e ser puta
Ser chama e sutra
Ser drama
E até exaltar-te a fama
Que foste
Que fiz-te
Mas agora de dedo em riste
Não aceito alpiste
E tenho palpite
QUe nobreza tens de sobra...

Rick Queiroz disse...

Agente vive pensando que o amor que passou e o melhor ! que a vida não nos dará algo parecido ! Passe a não se importar que vão se importar por voce ! Pq o interessado da um jeito de chamar a atenção ! bjus to te seguindo agora ! vc me deu um animo pra escrever denovo !

Paola disse...

Ah, isso me revolta! Como você pode falar de uma coisa tão... Brega de sum jeito tão...?!
Tudo no seu texto explode de sentimento, de paixão, e é assim que deve ser.

Inté
ps: Penso que só se deve desistir de lutar contra o amor, seja lá o que isso for mais precisamente.

ps: Perdoe-me pela minha preguiça de andar por aqui, é contra ela que de vo lutar, estilo Rambo.

Paola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rick Queiroz disse...

Fikei curioso sobre vc agora !! aHUAhuAHuAhu !! desculpa mas naum vai achar ruim de eu querer saber mais ne!?
espirito velho!? ahAha penso q pelo oq vc escreve deve estar e cansado como eu !!
bjaum !! espero noticias !! respostas !! um nome !! um email !! seila !! acho q vc e criativa!! rs