sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estranhamente, te amo!

Eu gosto mais de você quando estás longe, bem longe...Parece que lá, onde meus olhos não te alcançam te quero mais, te amo mais, você me ama mais também. Somos mais entregues! Digo-te sempre que tenho saudades, gosto dessa falta, gosto de sentir saudades de você, do seu cheiro, do barulho do seu caminhar, daquele sorriso escandaloso. Estranho? Eu queria que fosse diferente, mas não é, e algo realmente mudou... só não sei o que, ainda. Você diz me amar, eu acredito! Também te amo, e tanto, que sinto sua falta! Ou será que isso não é mas amor? Será que estamos acostumados a nos declarar? A sentirmos a falta um do outro, como se fossemos um objeto qualquer, lembro bem que quando perdi meus brincos de estimação fiquei muito triste, foi uma dor tão grande, como se perdesse alguém muito importante. Será que gosto de você, como gostava dos meus brincos? Será que saudade não é sentir a falta de quem se ama? Eu preciso pensar, talvez um tempo... Não sei o que farei, depois de pensar, pensar... e quem sabe concluir que vivemos um amor acomodado. Eu sei que algo mornou... a certeza do amor só chega quando você vai. Estranho, muito estranho! Sei que pra você também pode ser assim, percebo pelo carinho que me dedicas quando estás longe, telefonemas, preocupações... sua ausência romantiza nossa relação. Eu não quero isso para nós. Eu quero uma outra temperatura, não essa de agora! Até aqui, penso que ainda te amo e se por acaso mudar de idéia, assim, como quem tem uma revelação, sei que estranhamente sentirei saudades...

P.S- Obrigada pelas visitas e comentários!

Bjos queridos!

3 comentários:

Paulo Vitor Cruz, ele mesmo disse...

naturalmente, curti... sinto no seus textos uma certeza cada vez maior de qual é o caminho a que queres seguir..

besitos.

Paola disse...

Ai,ai, o negócio é Kama Sutra.(oi?)

Não sei muito sobre amor(e nem sobre brincos), mas amor que é amor juvenil, pode ser às pressas,é aquela distância que segura a monotonia, e os hormônios.

E você sempre com essa paixão escrita, eu não me conformo, bom, talvez por um bem maior...

Inté

Sempre Que Penso... disse...

Interessante, bonito. Pra mim o importante é a veracidade dos sentimentos e intençoes, senti reciprocidade entre os dois, então está resolvido!

;-)

Beijaum'